Evento reúne jovens portovelhenses para o despertar em Cristo / Foto: Divulgação

A congregação Rise Church realizará no próximo sábado 18, a “3ª Noite de Interesse”, a partir das 20h no auditório do Juninho Café, localizado na Avenida Carlos Gomes com Farquar, Bairro Caiari – centro de Porto Velho.

O evento é parte de um movimento que reúne jovens portovelhenses para o despertar em Cristo.

De acordo com o pastor Lucas Rômulo, está será a terceira e penúltima edição, com isso a organização espera levar uma quantidade ainda mais expressiva de participantes.

“Deixo aberto o convite para toda a população portovelhense. Queremos ser uma igreja para todas as tribos , estilos e linguagem. A causa de Jesus foi as pessoas e essa é a nossa causa”, pontuou Rômulo.

SURGIMENTO

A Rise Church iniciou seus trabalhos no ano de 2016 com o objetivo de despertar em cada indivíduo um propósito de vida, maior identidade e encontro com Deus.

A igreja ainda não foi inaugurada oficialmente, se organizando através de cultos realizados semanalmente no Bairro Marcos Freire.

Banner oficial / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO