Magno tentou roubar um Agente Penitenciário e foi baleado/Fotos: Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na noite de quinta-feira, 16, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição da polícia foi chamada na Avenida 26, bairro Jardim Eldorado, em Vilhena, onde teria acontecido um roubo.

Quando os militares chegaram ao local, confirmaram a informação com a vítima, um Agente Penitenciário de 31 anos, no qual contou que estava chegando em sua casa quando dois homens se aproximaram em uma bicicleta de cor escura, sem que um deles estava de posse de uma arma de fogo, pararam na lateral do carro e apontaram a arma para o Agente Penitenciário anunciando o roubo.

Com medo, a vítima mesmo dentro do veículo sacou sua arma e atirou contra os bandidos acertando um deles, identificado posteriormente por Magno Cesar Alves de, 29 anos. O comparsa conseguiu fugir. O bandido foi socorrido ao pronto-socorro do hospital regional pelo Corpo de Bombeiro.

 

 

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO