Na tarde desta sexta-feira, 17, o deputado Luizinho Goebel (PV), em contato com a redação do Extra de Rondônia, informou que os containers que estavam servindo provisoriamente como sala de aulas para alunos da escola Maria Paulina na comunidade de Nova Conquista e tinham sido interditados pela equipe do Corpo de Bombeiros passaram pelas adequações apontadas pelos vistoriadores e já estão a disposição dos estudantes daquela região.

Além disso, o deputado relata que teve apoio do Secretário Estadual de Educação, professor Suamy Lacerda, para que o problema fosse resolvido o mais rápido possível.

Luizinho ressalta que começará em breve, o início das obras de conclusão das salas de aulas da escola de Nova Conquista.

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO