A moto foi removida do local por populares antes da chegada da polícia/Fotos: Extra de Rondônia

O acidente aconteceu na manhã deste sábado, 18, e evolveu uma carreta Volvo/NL 12 360 de cor vermelha, placa NBC-9837/Vilhena e uma moto Sundown/Max 125 SE, de cor preta, placa NDV-1453/Vilhena.

De acordo com informações do condutor da moto, Jackson Nunes de Souza, de 55 anos, seguia pela BR-364, sentido Porto Velho, quando na entrada de acesso ao pátio de um posto de combustível, ligou a seta para entrar a esquerda, neste momento passou uma caminhonete e tirou sua visão, quando avançou deu de frente com a carreta que saia do pátio do posto.

Segundo o motociclista, temendo o pior, teve o instinto de pular da moto em movimento e com isso, a carreta acabou passando por cima dela, fazendo com que pegasse fogo. Pessoas que estavam no local, usaram extintores para apagar as chamas. O motoqueiro sofreu apenas lesões leves, mas a moto ficou praticamente destruída.

A Rádio Patrulha da Polícia Militar (PM) isolou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO