O suspeito não obedeceu ordem de parada e empreendeu fuga/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado por volta da 01h15 deste domingo, 19, pela Polícia Militar (PM) na Unidade Integrada de Segurança Púbica (Unisp) de Vilhena.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), era de conhecimento dos militares, que uma moto Honda CG 125 Fan, de cor preta, Placa NCI-8869/Cerejeiras, tinha indícios que a mesma estava sendo usada para pratica de crimes em Vilhena.

Contudo, uma guarnição fazia patrulhamento de rotina próximo a Casa Noturna Muralha, no bairro jardim Primavera, quando observou que um homem numa moto com as mesmas características da citada se aproximou de um ciclista, pegou um objeto e guardou na cintura, fato que chamou atenção dos policiais.

Com isso, os militares deram ordem de parada para o suspeito, mas o mesmo ignorou e empreendeu fuga em alta velocidade sentido a Avenida Melvin Jones, sendo que quando chegou no cruzamento com a Avenida Dedimes Cechinel (Perimetral), se desequilibrou e caiu no canteiro central da via.

O suspeito, posteriormente identificado como Raphael Oliveira de Azevedo, de 18 anos, abandonou o veículo e continuou a fuga a pé, passando por terrenos baldios, porém, foi cercado pelos policiais de frente a um muro de aproximadamente dois metros de altura, neste momento o suspeito, segundo os militares atirou contra a guarnição que por vez revidou, acertando um tiro no rapaz na lombar lado direito.

Após ser atingido, o suspeito jogou a arma e se entregou. Sendo levado para o hospital regional, onde recebeu atendimento médico.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO