Caminhada contou com alunos da Guarda Mirim e da escola Manuel Bandeira / Foto: Extra de Rondônia

Na manhã do último sábado 18,  o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) em parceria com a prefeitura de Colorado do Oeste realizou um pit stop em alusão ao “Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”.

A ação teve como objetivo sensibilizar e prevenir a população sobre este tipo de violência. A caminhada iniciou na Rua Marechal Rondon, passando pelas principais vias da cidade e sendo finalizada na Avenida Rio Negro.

O pit stop intitulado como “Faça Bonito” contou com a participação dos agentes da Guarda Mirim comandados pelo Sargento Anderson, além dos alunos da Escola Manuel Bandeira.

>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>

 


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO