Foto: Extra de Rondônia

A captura foi registrada na madrugada de domingo, 19, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) fazia ronda de rotina pela Rua 12-615, no residencial União, quando avistaram um homem em atitude suspeita. Com isso, procederam abordagem.

Contudo, em pesquisa nominal no Banco Nacional de Monitoramento de Prisão (CNJ), foi constatado que contra Félix Fernandes de Castro, de 24 anos, havia mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, em regime fechado.

Diante dos fatos, o foragido foi levado para a delegacia, onde passou por exame de corpo de delito e foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO