Novamente a Escola Municipal Encanto do Ipê é alvo de bandidos. Na noite desta terça-feira (21) a unidade de ensino que fica localizada no bairro São João Batista, na zona Sul de Porto Velho (RO) foi invadida por dois criminosos portando duas armas.

A dupla, que chegou em uma motocicleta Honda Titan de cor preta rendeu o vigilante apontando as armas para a cabeça dele e fugiu levando um revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Nos últimos meses a escola já foi alvo de bandidos ao menos três vezes, sendo que uma delas a vigilante de serviço trocou tiros com os assaltantes, que fugiram sem levar nada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO