A Polícia Militar da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste registrou, na madrugada desta terça-feira (21), por volta de 01h30, um incêndio aparentemente criminoso no interior de uma caminhonete L200 Triton. O fato ocorreu em uma residência localizada na rua Dalva Bermond, no bairro Boa Esperança, Setor Chacareiro.

Segundo o proprietário do veículo, ele estava dormindo quando, por volta de 01h30, foi acordado por sua esposa que lhe perguntou se ele teria ouvido o barulho do alarme de seu veículo, que havia disparado.

Relatou que rapidamente se levantou da cama e, ao abrir a janela, avistou a caminhonete com início de fogo em seu interior e que rapidamente pegou uma mangueira e conteve o fogo. No mesmo instante, a esposa da vítima acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar.

Posteriormente, a polícia solicitou a perícia técnica e registrou a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp). Uma guarnição realizou patrulhamento pelas imediações, mas não localizou o possível autor do incêndio do veículo.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO