Evento terá quatro dias de celebração / Foto: Extra de Rondônia

A paróquia Nossa Senhora Auxiliadora realizará nos dias 21, 22, 23 e 24 de maio a “2ª Festa das comunidades e padroeira de Vilhena” em sua sede.

Dando inicio a celebração, nos dias 21, 22 e 23 a partir das 19h30 acontece a tríduo. Já na sexta-feira 24, o evento inicia com a missa solene as 09h, seguida por um saboroso almoço acompanhado por churrasco, saladas e bebidas.

No período da tarde a festa segue com sorteio de brindes, pula-pula, guloseimas e bingo no total de R$ 50 mil em prêmios. Vale lembrar que as cartelas já estão à venda pelo valor de R$ 15,00 com dupla chance.

Todo o dinheiro arrecadado no evento será para custeio de gastos das comunidades locais e construção da capela na chácara do Piracolino.

Para mais informações sobre a festa entrar em contato através do telefone 3321-2062.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO