Foto: Ilustração

O fato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, na noite de terça-feira, 21.

Conforme Boletim de Ocorrência (BO), uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina pela Avenida 737, no bairro Cristo Rei, quando avistaram um homem transitando numa bicicleta que ao perceber a presença da viatura, agiu de forma estranha, fato que chamou a atenção dos militares.

Com isso, foi feita a abordagem e em consulta no sistema, foi constatado que havia mandado de prisão em aberto contra Weiderson Luiz de Paula, de 38 anos, expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Vilhena, em regime fechado.

Diante dos fatos, o detido foi levado para o hospital regional, onde passou por exames de corpo de delito e em seguida entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO