Esse é o Plano – 728×90

 

Pablo perdeu contato com o pai e irmãos há 25 anos/Foto: Divulgação

Pablo Alves Miguel, de 28 anos, morador da cidade de Itaituba, no Estado do Pará, entrou em contato com a redação do Extra de Rondônia, para tentar localizar o pai e os irmãos que não vê há 25 anos.

Segundo Pablo, morava em Corumbiara e quando seus pais se separaram, ele e sua mãe saíram do município e foram morar em outro Estado.

Mesmo deixando na sua cidade natal, o jovem disse que tentou entrar em contato com o pai e os irmãos, porém eles nunca os atendeu.

Pablo disse que o nome do pai é, João José Miguel e os irmãos, Luciano, Edivaldo e Elaine. Segundo ele, ainda acredita que eles moram no município de Corumbiara.

Quem conhecer ou souber do paradeiro deles, entrar em contato com o Extra através do telefone (69) 3322-2407, ou pelo celular (93) 99170-2720 (Cleicivane)

 

Fhemeron 468x60px
Esse é o Plano – 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO