O comandante disse que durante a atividade, foram distribuídos panfletos/Fotos: Divulgação

O grupo do Tiro de Guerra (TG12-008) realizou na última quarta-feira, 22, um Pit stop sobre segurança e prevenção de acidentes trânsito, na avenida Major Amarante, no Centro de Vilhena.

De acordo com o comandante do TG, subtenente Jurandir Santana, a atividade que teve a participação de 10 atiradores da tropa, teve como objetivo orientar a motoristas, cliclistas e pedestres sobre a campanha internacional “ Maio Amarelo”, que trata sobre de prevenção de acidentes no trânsito.

O comandante disse que durante a atividade, foram distribuídos panfletos, mostra de faixas e orientação para os motoristas, pedestres e ciclistas. “ O Tiro de Guerra está apoiando a campanha ‘Maio Amarelo’, onde mais de 50 países se unem a esse movimento. Assim como, mostrar a comunidade, que o TG não é apenas uma instituição que forma atiradores, mas também educadores”, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO