Laércio Marchini (PDT) / Foto: Divulgação

O prefeito de Corumbiara, Laércio Marchini (PDT) envio ofício à redação do Extra de Rondônia esclarecendo e abordando investimentos em setores prioritários de sua administração, principalmente as ações implementadas na saúde pública local, além dos avanços da pasta.

Iniciou esclarecendo a polêmica construção do portal de entrada na cidade de Corumbiara, que está incluído num pacote que prevê várias obras. O caso foi abordado pelo Extra de Rondônia (leia AQUI).

Ele disse que a decisão de construir a obra foi discutida em reunião realizada em 12 de março com a presença de alguns vereadores e outras autoridades municipais.

Depois, descreve todos os investimentos “que tem o objetivo de implementar melhorias no setor de saúde pública da rede municipal”. Salientou que nunca houve uma compra significativa de medicamentos como o feito em sua gestão, “demonstrando compromisso e respeito com os corumbiarenses”.

Finalmente, alega que sua intenção é gerir os recursos com transparência e eficiência.

>>> LEIA, ABAIXO, O ESCLARECIMENTO NA ÍNTEGRA:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO