Foto: Extra de Rondônia

O Barcelona Futebol de Vilhena entra em campo neste sábado, 25, contra o Fast Clube- AM, às 19h00 (horário de Brasília), no estádio Colina, em Manaus, pela quarta rodada da Série-D do Campeonato Brasileiro.

O Índio do Norte é o terceiro colocado do grupo A-1 com quatro pontos e precisa da vitória   para se manter vivo na classificação da segunda fase do campeonato nacional. Já Tricolor de Aço, é o vice-líder, com cinco pontos e um empate garante a equipe amazonense a sua colocação no grupo.

Para o duelo, Barcelona não contará com Xuxa, que se recupera de uma lesão na coxa e a outra dúvida é o atacante Kaiah, que sentiu um incomodo abdome, mas viajou com o grupo, e ficará em observação se entrara em campo antes da partida.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO