Fotos: Petter Vargas/Extra de Rondônia

Os Jogos Escolares de Vilhena (JEV´s) foram abertos no sábado, 25, no ginásio Jorge Teixeira, em Vilhena.

A cerimonia reuniu mais 1.500 atletas/estudantes de 19 escolas do município, em 16 modalidades nas categorias de 12 a 17 anos de idade.

Na oportunidade foram apresentadas as delegações que irão participar das competições, em seguida, o juramento da comissão de arbitragem dos jogos.

Na sequência foi realizado a entrada da chama olímpica e o acendimento da Pira. No final do evento foi realizado uma apresentação de números de ginastica rítmica.

Marcaram presença o prefeito Eduardo Toshiya Tsusuru, presidente da Câmara Vereadores, Ronildo Macedo, Secretário de Esporte e Cultura, Silmar Freitas, Secretária de Educação, Vivian Repessold, entre outras autoridades.

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO