Já em Vilhena, Gerson com o sobrinho, Airton / Foto: Divulgação

O motorista Gerson Martins, que trabalha na empresa “Urbano Norte” (serviço de transporte por aplicativo), reapareceu.

A informação foi repassada ao Extra de Rondônia por seu sobrinho, Airton César. Ele esteve na redação do site para, inicialmente, informar o desaparecimento de Gerson (leia AQUI).

Ao chegar em Vilhena, Gerson explicou que, após a última mensagem registrada às 23h54, pegou uma corrida para o município de Chupinguaia e, no percurso, aconteceu alguns imprevistos na estrada. Devido a este situação, ficou incomunicável.

Airton agradeceu o carinho e preocupação de todos os vilhenenses e salientou a importância do site. “Realmente, o Extra de Rondônia é o meio de comunicação do povo de Vilhena. Obrigado a todos!”, concluiu.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO