Lisete Marth / Foto: Divulgação

O agora ex-secretário adjunto de Saúde, Pedro Henrique Angeli, teria sido exonerado do cargo em decorrência do uso indevido de um carro oficial da prefeitura de Cerejeiras.

O comentário se propagou após o Extra de Rondônia levar o caso à tona através da coluna informativa “Cego, Surdo e Mudo” da semana passada. O veículo estava estacionado em frente a uma faculdade de Vilhena em período noturno (leia AQUI).

Ouvida pelo Extra de Rondônia nesta segunda-feira, 27, a prefeita Lisete Marth (PV) confirmou a exoneração de Pedro Henrique, mas preferiu não tecer explicações.

O conceituado site de notícias, Mídia Rondônia, de Cerejeiras, abordou o caso e informou que o decreto de exoneração 144/2019 foi assinado pela mandatária municipal, e pelo procurador jurídico Gustavo Alves Almeida Ferreira, na sexta-feira passada.

Ainda, o noticioso pondera, através de informações não confirmadas, que Pedro Henrique fez uso do veículo público para se deslocar até o município de Vilhena, onde o mesmo cursa faculdade.

O site deixa espaço à disposição de qualquer dos citados na matéria para eventuais esclarecimentos.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO