Reunião ocorreu na última segunda-feira / Foto: Divulgação

Na manhã de segunda- feira 27, o deputado Alex Silva (PRB) esteve reunido em seu gabinete na Assembleia Legislativa com representantes do município e líderes comunitários de diversos bairros de Porto Velho.

A reunião teve como proposta resolver problemas que têm sido vivenciados pela população em diferentes bairros da capital e nos setores chacareiros.

As demandas reivindicadas foram apontadas aos representantes dos órgãos municipais presentes na reunião para que assim, possam ser providenciadas e atendidas as solicitações de cada bairro.

“Muitas são as demandas municipais expostas pelos representantes de bairros e tenho acompanhado de perto as necessidades. Por isso, coloco meu gabinete à disposição para somar, contribuir e buscar junto ao Estado soluções para resolver os problemas enfrentados pelos moradores dessas comunidades”, pontuou o parlamentar.

O encontro contou com a participação do vereador Edesio Fernandes (PRB), o secretário de obras Diego Lage e o adjunto da secretaria de agricultura  Evaldo de Lima.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO