Agenor recebeu homenagem da OAB / Foto: Divulgação

O advogado Agenor Martins, que militou na área jurídica vilhenense por muitos anos, morreu no final da manhã de hoje.

Aos 78 anos, ele lutou por muito tempo contra um câncer de pulmão, que acabou tirando a vida dele. O site não conseguiu obter informação de onde será o velório.

Pioneiro em Vilhena, Agenor foi homenageado pela OAB, da qual era conselheiro, em setembro de 2014. Durante entrega de credenciamentos a novos advogados, ele recebeu homenagens de jubilamento, quando foi aplaudido de pé pelos pares presentes na solenidade (veja AQUI).

PROGRAMAÇÃO

Conforme a programação feita por familiares, hoje às 16h, haverá uma homenagem aberta na Loja Maçônica da Avenida Curitiba; às 18h inicia o velório, na capela mortuária no bairro Cristo Rei; o enterro será nesta sexta-feira, 31.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO