Foto: Wilmer Garcia

O deputado estadual Francisco Mende de Sá Barreto Coutinho, popular “ Chiquinho da Emater” (PSB), em nota, lamentou a morte do engenheiro civil Antonio Carlos Duran, ocorrido nesta quinta-feira, 30.

Duran, como era conhecido estava com problemas de saúde que se agravaram e foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional de Vilhena, não resistindo morreu nesta quinta.

>>>>>Leia a nota na íntegra

Com profundo pesar, o deputado estadual Chiquinho da Emater lamenta a perda irreparável do engenheiro civil Antônio Carlos Duran, profissional que prestou relevantes serviços para prefeituras do Sul de Rondônia. Neste momento de dor, o parlamentar e sua equipe expressam condolências à família e rogam para que o Pai Celestial o receba em sua Moradia com todas as bençãos divinas.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO