Fotos: Divulgação

No último final de semana entre os dias 24 a 25 foi realizada a 3ª etapa Classificatória do Campeonato Brasileiro CBK que ocorreu em Recife – PE.

Na oportunidade os vilhenenses  Sensei Cesar Mumberger, Sensei André Mumberger e Gabriel Machado, representaram o Estado de Rondônia. Eles são membros da academia Garra Team, de Vilhena.

Para os participantes foi uma experiência muito, lutar em um campeonato de alto nível onde alguns dos melhores atletas do país a nível da seleção brasileira estavam presentes no evento.

O destaque do trio ficou para o aluno dos Senseis, o atleta Gabriel Machado, faixa laranja de 10 anos se sagrou campeão em Kumite (luta) isso reflete o trabalho duro que vem sendo realizado. A expectativa é viajar com uma delegação maior para competir fora do Estado, mas o recurso e apoio são poucos.

Na oportunidade, o atleta André Mumberger também participou da 2ª Seletiva Nacional na categoria Sub-21, valendo vaga para a seleção.

Na seletiva André ficou em segundo lugar, sendo assim reserva da Seleção brasileira até 84 quilos, pois havia somente uma vaga em disputa.

Antecedendo o campeonato nos dias 22 e 23, foi realizado o 6º Arawaza Training Camping. Um camping de treinos ministrado pelo Bicampeão Mundial de Karatê Douglas Brose, Lucélia Brose, medalhista mundial, Ulisses Máximo, técnico da Seleção Brasileira, Wiliam Cardoso, Diretor técnico da CBK e Vanessa Araújo, técnica da Seleção Pernambucana.

Oportunidade no qual os atletas participaram e adquiriram novos conhecimentos para trazer aos alunos, e para a federação.

A próxima batalha será dia 1 e 2 de junho na 8ª Copa Portal da Amazônia, válida como segunda etapa do estadual de Karatê.

Em agosto acontece a 5ª etapa classificatória do Campeonato Brasileiro que será realizada em Porto Velho.

Aos empresários que desejam patrocinar e ter sua marca divulgada pelos atletas, entrar em contato com Sensei César Mumberger pelo telefone (69) 9-9257-0697

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO