Diretora entregou ofício ao deputado / Foto: Divulgação

O deputado federal Expedito Netto (PSD), durante sua visita à cidade de Colorado do Oeste na última semana, aumentou ainda mais sua popularidade ao se comprometer em viabilizar investimentos para a construção de um refeitório numa escola municipal.

O benefício foi solicitado pela professora Ana da Rocha Vieira Oliveira, diretora da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Julieta Vilela Veloz, no momento em que o parlamentar mantinha reunião com lideranças políticas locais.

O pedido também foi fortalecido pelo vereador Gercino Garcia, presidente do Poder Legislativo.

Ao Extra de Rondônia, Ana Rocha disse que está otimista com a promessa do deputado. Além da construção, o parlamentar também alocará recursos para o mobiliário, com previsão de atender mais de 250 alunos. “Atualmente a merenda é feita nas salas de aula, e, por diversas vezes, os estudantes acabam sujando seus materiais. O benefício servirá para oferecer os alunos um ambiente digno para realizarem suas refeições diárias”, observa a diretora.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO