Foto: Extra de Rondônia/Arquivo

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira, 3, na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a mãe da vítima chamou a polícia e contou que um empresário do ramo de hotelaria de 77 anos, no qual o nome não será divulgado no momento, para não expor a vítima, contou que tem um negócio lado de seu hotel e que guarda seus pertences na garagem do estabelecimento e que ao findar seus afazeres na noite de ontem, foi guardar os objetos, momento este que sua filha de 8 anos, saiu correndo falando que o empresário a agarrou e a beijou na boca e colocou a mão em suas partes íntimas.

A mãe, ainda relatou a polícia que a outra filha de 12 anos, disse que anteriormente o suspeito havia dado um beijo em seu rosto e em seguida tentou colocar a mão em suas partes íntimas. Sendo que ela não deixou e a partir daí evitou se aproximar do empresário.

Diante dos fatos, o idoso foi levado para a delegacia, onde os fatos serão investigados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO