Garantir qualidade no ambiente escolar é uma das prioridades da gestão do parlamentar / Foto Assessoria

Na última sexta-feira (31), deputado Alex Silva (PRB) anunciou a destinação de emenda parlamentar para a recuperação de toda a parte elétrica da Escola Municipal Engenheiro Wadih Darwich Zacarias, situada no bairro Três Marias, Zona Leste da Capital.

A necessidade foi apontada pela diretora Irleide Melo e sua equipe de professores durante uma visita do parlamentar, devido ao péssimo estado que se encontra a parte elétrica da instituição de ensino.

Acompanhado por uma das lideranças do bairro, Aroldo Duarte, o parlamentar pode conhecer as dependências da escola e verificar as demais necessidades enfrentadas diariamente pelos professores e alunos.  “A educação é uma das prioridades na minha gestão. Investindo na infraestrutura da escola, estaremos contribuindo para a qualidade do ensino e a melhoria no âmbito educacional”, ressaltou o deputado Alex.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO