Foto: Extra de Rondônia

S.L.S, de 33 anos, chamou a polícia e contou que reconheceu um objeto furtado em sua casa a venda num aplicativo do WhatsApp.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima chamou a polícia na Rua 116-01, no residencial União e relatou que havia ocorrido um furto em sua casa de um aparelho da marca Sony com duas caixas, sendo uma de cor preta e uma de cor cinza, e que visualizou seus objetos a venda num aplicativo de WhatsApp.

A vítima conta que fez contato com o vendedor W.S.V.V.P, de 24 anos, e ele disse que é pedreiro e que havia recebido o aparelho no valor de R$ 500,00 de serviço prestado a M.Z.M, de 25 anos, mas como precisava de dinheiro colocou o produto a venda no aplicativo.

Contudo, o pedreiro indicou o endereço de M, aos militares para averiguação. Sendo que M, disse aos policiais que adquiriu o aparelho de um jovem por nome Weverton pelo valor de R$ 250,00 – porém não soube informar o endereço do rapaz.

Diante dos fatos, os envolvidos foram levados para a delegacia, onde o fato deverá ser esclarecido pela Polícia Civil.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO