Foto: Ilustrativa

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJ – RO) torna pública a realização de mais um concurso público para contratação de profissionais de nível superior.

Esta seleção visa o preenchimento de cinco vagas disponíveis, distribuídas no cargo de juiz de direito substituto, com remuneração no valor de R$ 28.884,20 ao mês.

Interessados em participar devem efetuar as inscrições via internet, no endereço eletrônico: www.vunesp.com.br, a partir das 10h do dia 1º de julho de 2019 até o dia 30 de julho de 2019 e realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 288,00.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante cinco etapas, compostas por provas objetiva, discursiva, prática de sentença, avaliação psicológica, oral e avaliação de títulos, de caráter eliminatório e/ou classificatório.

A prova objetiva seletiva está prevista para ser aplicada no dia 27 de outubro de 2019. Dentre o quantitativo de vagas ofertadas há chances reservadas às pessoas que se enquadrem nos requisitos do edital.

De acordo com o edital de abertura disponibilizado no site para consulta, este concurso será válido por dois anos e poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do tribunal.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO