Mais 2 mil pessoas participaram da ação / Foto: Divulgação

Após concorrer com a cidade de Cerro Branco (RS), Corumbiara ganhou a edição 2019 do “Dia do Desafio”. O município teve cerca de 2.094 (24,28%) da população praticando atividades físicas contra 527 (11,26%).

No ano passado, Corumbiara havia perdido a disputa para a mesma cidade, mas devido ao desempenho local a meta foi superada.

DIA DO DESAFIO

 O Dia do Desafio é uma campanha de incentivo à prática regular de atividades físicas em benefício da saúde que acontece anualmente na última quarta-feira do mês de maio.

A competição entre cidades do mesmo porte é amigável, tendo o objetivo de mobilizar a maior porcentagem de participantes, como base de cálculo o número oficial de habitantes do município.

>>>>>>>>>>> Clique na imagem para ampliar >>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO