Chicão, Acir e Silvia Cristina/Foto: Divulgação

O empresário Gilmar de Carli, popular “Chicão de Carli”, que na última eleição concorreu à prefeitura do município de Cabixi pelo Partido Verde (PV) e não foi eleito por uma diferença de apenas 10 votos, mudou de partido e lançou pré-candidatura para a próxima eleição.

No último sábado, 1, Chicão participou do encontro estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT) que tem o senador Acir Gurgacz como presidente regional da Sigla em Rondônia.

A convite do senador Acir e da deputada federal Silvia Cristina, Chicão foi convidado a ingressar no partido, no qual aceitou e se filiou. Na oportunidade, o empresário anunciou que é pré-candidato a prefeito da Cabixi.

O comerciante é um dos mais antigos moradores de Cabixi e uma das lideranças mais respeitadas.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO