Fotos: Petter Vargas/Extra de Rondônia

A faculdade Santo André (Fasa) em parceria com a Igreja Batista Filadélfia, na noite de quinta-feira, 06, realizou a entrega de certificados do curso básico de língua brasileira de sinais a alunos.

De acordo com a professora Marta de Paula Viera, cerca de 30 alunos, receberam o certificado de conclusão do curso.

A professora contou que o curso iniciou em março, com objetivo de ensinar os alunos a se comunicarem com os deficientes auditivos.

“ Percebi que havia uma boa procura de pessoas ligadas a educação pelo curso de línguas de sinais. E a partir dessa demanda, idealizei o projeto com a Fasa em parceria com a igreja que disponibilizou o local para as aulas”, frisou a educadora.

Para Edson Vilaça, pastor da Igreja Batista Filadélfia, a ideia é oferecer a comunidade cursos como esses, com a finalidade de terem um certificado, e assim, estarem qualificados para ingressar no mercado de trabalho.

>>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>


COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO