Foto: Extra de Rondônia

Alles Castro Siqueira, de 26 anos, estava foragido e foi recapturado pela polícia na manhã de sexta-feira, 7, em Vilhena.

De acordo com boletim de ocorrência, a polícia recebeu informação que um foragido da justiça poderia estar na Rua 8516, no bairro Assessete.

Com isso, uma guarnição foi até ao endereço indicado e localizou Alles, que havia rompido a tornozeleira eletrônica e estava foragido do sistema prisional há mais de um ano.

Diante dos fatos, o preso foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), passou por exame de corpo de delito e após foi entregue no Centro de Ressocialização Cone Sul.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO