Cerca de 50 alunos se graduaram/Fotos: Extra de Rondônia

Na tarde de sábado, 8, a Associação Agente Mirim (Guarda Mirim), promoveu formatura de graduação de alunos.

De acordo com a professora Dailiane Barichello, o objetivo da formatura foi para promover graduação de Agentes Mirins que se destacaram nas escolas por terem obtidos notas relevantes.

Segundo a instrutora, a associação conta hoje com cerca de 240 alunos, sendo que 140 são formados em anos anteriores e neste ano uma turma de 100 novos agentes ingressaram na instituição.

Dailiane explica que aqueles que estão há mais de um ano na associação e se destacam nas escolas tem a oportunidade de se graduar, sendo que começam como soldados e depois vão subindo de cargo.

Entretanto, a professora destacou que este ano alunos que tiveram notas acima da média iriam subir de posto, sendo esta graduação um incentivo para que eles continuem a cada dia se dedicando mais aos estudos.

Cerca de 50 Agentes Mirins receberam a graduação, sendo: Cabo, 3º 1º e 2º Sargento, Tenente, Capitão, Major, porém, teve um Tenente Coronel que foi graduado a Coronel, mas só receberá a patente no final do ano.

Dailiane, conta que a associação funciona de segunda a sexta-feira, no período da tarde. A instituição desenvolve suas atividades em parceria com alguns órgãos públicos, levando para seus alunos o conhecimento de Civismo, Moral e Ética, Cidadania, entre outros.

O evento aconteceu na quadra da Associação Agente Mirim e contou com a presença de autoridades civis e militares, além dos familiares dos graduados.

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO