Competição contou com mais de 550 atletas / Foto: Divulgação

No último final de semana a equipe de karatê Pequeno Dragão de Vilhena conquistou o título de vice-campeã geral juntamente com o time de Rolim de Moura durante a “9ª Copa Nakayama de Karatê” que ocorreu no ginásio poliesportivo de Colorado.

Durante a disputa, os karatecas se enfrentaram em busca de uma vaga para a 1ª fase estadual, nesta competição os atletas de Vilhena conquistaram 25 medalhas, dentre elas ouro, prata e bronze.

A competição contou com 550 atletas de oito clubes vindos das cidades de Alvorada, Ariquemes, Cabixi, Cerejeiras, Colorado,  Ji-Paraná, Rolim de Moura, Porto Velho, Santa Luzia e Vilhena.

Equipe vilhenense conquistou 25 medalhas / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO