Emersom foi condenado a 14 anos de prisão

O auxiliar de serviços gerais Emerson Conceição Sousa, de 38 anos, foi condenado a 14 anos de reclusão pelo crime de homicídio contra Josimar Rodrigues da Silva.

Emersom foi julgado na manhã desta segunda-feira, 10, no Fórum Desembargador Fagundes, em Vilhena.

O crime aconteceu na noite do dia 05 de janeiro de 2018, na Avenida 125, no município de Chupinguaia.

A sessão do julgamento foi presidida pela Juíza de Direito, Liliane Pegoraro Bilharva, com participação do promotor de justiça João Paulo Lopes e o defensor público Matheus Lichy, que apresentaram as teses de acusação e defesa.

ACUSAÇÃO E DEFESA

O promotor argumentou que Emerson matou Josimar por vingança. O réu, pressupunha que a vítima tinha envolvimento na morte do enteado Lucas, porém, as investigações apontaram que a vítima não tinha nenhum envolvimento com morte do enteado de Emerson.

Por sua vez, o advogado de defesa admitiu que o acusado perdeu a cabeça e tirou a vida da vítima com as próprias mãos. Entretanto, a defesa pediu aos jurados que condenassem Emerson, contudo, pelo motivo violento de valor moral.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO