Prefeito Japonês e a vice, Maria José / Foto: Assessoria

O prefeito Eduardo Japonês entregou, nesta segunda-feira, 10, três veículos para a Saúde de Vilhena em evento que contou com a presença de autoridades e servidores.

A Atenção Básica e o Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) serão beneficiados com os carros, adquiridos com recursos próprios da Prefeitura.

“A Saúde está bem melhor e isso é fruto do trabalho de vocês”, disse o prefeito Eduardo Japonês (PV) direcionando-se aos servidores presentes.

“Temos uma gestão séria, mas são vocês que realizam os serviços. Agradeço por isso e garanto que continuaremos dando capacitação, equipamentos e condições de trabalho para que o profissionalismo de vocês seja ainda mais aproveitado”, garantiu.

Os três Fiat Mobi entregues, fazem parte também de uma grande remessa de veículos que estão sendo entregues para a Saúde de Vilhena.

Ana Carla, coordenadora da Atenção Básica, destacou os avanços que a Atenção Básica tem promovido, o que contribui para desafogar os atendimentos no Hospital. “Estamos atendendo em horário estendido, equipando os postinhos, capacitando nossos servidores e agora com estes veículos poderemos melhorar ainda mais nossa prestação de serviço, especialmente no programa da Saúde da Família”, finaliza.

Entrega contou com a presença de autoridades da saúde municipal / Foto: Assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO