Carlinhos Henrique Thomazi / Foto: Divulgação

O karateca Carlinhos Henrique Thomazi, de 12 anos, conquistou ouro na modalidade kata na 1ª fase do Campeonato Estadual e seletiva brasileira 2019, realizados na 9ª Copa Nakayama de Karate. O evento aconteceu nos dias 8 e 9 de junho, em Colorado do Oeste.

Thomazi é karateca da Associação Champions Club De Karate, pentacampeão estadual consecutivamente de 2014 a 2018. O atleta, que tem como o sensei Flávio Gomes Da Silva, faixa Preta 3º Dan, filiado à Federação Estadual De Karate Interestilos (FEKIR), foi considerado destaque masculino, em 2015 e 2018.

Agora o karateca, que é patrocinado pela Sicoob Credisul, se prepara para participar do Campeonato Brasileiro no fim do ano, em São Paulo (SP), onde tentará o tetracampeonato brasileiro.

O atleta conquistou o primeiro lugar da competição / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO