Fotos: Divulgação

O final de semana, 08 e 09 de junho, foi competitivo para os mais de 550 atletas que participaram da 9ª Copa Nakayama de Karatê em Colorado do Oeste.

Com uma equipe composta por 52 atletas a Academia Champions Club de Vilhena terminou a Copa com 59 medalhas, são elas: 14 de Ouros, 17 de Prata, 13 de Bronze e 15 de quarta colocação.

Medalhista de ouro na competição e técnico da equipe Champions, o Sensei Flávio Gomes da Silva falou dos desafios superados na busca pelo Ouro na categoria, Adulto Marrom e Preta até 68 kg. “Além de enfrentar meu adversário tive que lutar contra um mal-estar que senti, e mesmo não estando muito bem consegui a vitória”.

Realizado pela Associação Nakayama e Federação de Karatê Interestilos de Rondônia (FEKIR) a competição marcou a 1ª Etapa do Campeonato Estadual de Karatê da FEKIR. Na classificação geral a Academia Champions Club ficou na 3º colocação. “A experiência foi nova para muitos de nossos atletas, que só conseguiram chegar a Copa com o apoio dos pais, Grupo Trevo e Gustavo Cotta, a todos o nosso muito obrigado”.

Confira como ficou a classificação geral

1ª Lugar: Nakayama – Colorado do Oeste

2ª Lugar: Pequeno Dragão – Rolim de Moura

3ª Lugar: Champions – Vilhena

4ª Lugar: Impacto – Ji-Paraná

5ª Lugar: Fênix – Alvorada do Oeste

6ª Lugar: Okinawa – Ariquemes

7ª Lugar: Top Team – Porto Velho

8ª Lugar: Fox – Santa Luzia

>>>>>>>>>Clique na imagem para ampliar>>>>>>>>>>

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO