Eduarda de Fátima / Foto: Extra de Rondônia

A estudante do ensino médio, Eduarda de Fátima, 16 anos, conquistou no último sábado 08, o título de rainha da primeira edição da Rondônia Rural Sul.

A jovem conta que a preparação para o baile foi intensa, principalmente na última semana do evento. “Uma semana antes do baile eu não sabia o que ia fazer. Deixei de ensaiar com o coreógrafo para montar minha apresentação junto a minha mãe e deu certo”.

Eduarda pontua que seu diferencial na passarela foi à apresentação e simpatia com o público.

Sobre a emoção de levar para casa o prêmio de rainha, a loira detalha: “Quando recebi a faixa fiquei muito feliz, estava dentro do camarim e sai gritando. Foi uma honra pra mim receber o título, até porque este sempre foi um sonho da minha mãe, que inclusive já foi 1ª princesa”.

Em relação ao inicio do evento a rainha pontua que as expectativas para a festa são as melhores. “Desde que começou o baile eu sabia que essa edição seria grandiosa, uma coisa diferente e inovadora”.

Como incentivo, Eduarda deixa uma mensagem as vilhenenses que também desejam conquistar o título. “Para as meninas que sonham em ser rainha minha dica é que vocês nunca desistam, pois somos capazes, basta ter persistência que podemos alcançar nossos objetivos” finalizou Eduarda.

Escolha da rainha ocorreu no último sábado / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO