Tropa abraçou a campanha / Foto: Extra de Rondônia

No Dia Internacional do Doador de Sangue, o Tiro de Guerra (TG) abraçou a campanha na manhã desta sexta-feira, 14, no Hemocentro Regional de Vilhena.

De acordo com o instrutor do TG 12-008, subtenente Jurandir Santana, o objetivo da tropa é promover a campanha nacional “Ajudar Está no Nosso Sangue”, em decorrência à data especial.

Santana disse à reportagem do Extra de Rondônia que o TG anualmente realiza duas doações de sangue: uma em junho e outra em novembro. “Faz parte do nosso calendário o TG abraçar essas campanhas de ajuda humanitária em salvar vidas”, frisou.

O subtenente reforçou que na corrente participaram quase 50 atiradores, porém, alguns não conseguiram doar sangue, mas realizaram um cadastro voluntário de doador de medula.

“O importante dessa campanha não é apenas doar sangue, mas mostrar a sociedade que TG se importa com a ajuda social com civismo e patriotismo”, finalizou.

TG realiza duas doações de sangue por ano / Foto: Extra de Rondônia
Quase 50 atiradores participaram da campanha / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO