O asfalto não aguentou o peso e cedeu/Fotos; Extra de Rondônia

O incidente aconteceu na manhã deste sábado, 15, na Rua Castelo Branco, no centro de Vilhena.

Informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia dão conta que o motorista de um caminhão Volvo/NL 12 360 de cor branca, placa de Presidente Médici – tentou desacoplar a carreta com placa de Vilhena, mas o asfalto não aguentou e cedeu.

Populares avisaram ao condutor que a sapata de suporte estava afundando no asfalto e a carreta poderia tombar. Com isso, parou a manobra e evitou um acidente de maiores proporções.

Um caminhão Munck foi chamado para erguer a carreta para que o cavalinho pudesse dar ré e acoplar novamente, mas a sapata de sustentação do Munck também afundou.

O motorista do cavalinho e o condutor do Munck estão avaliando a melhor forma para levantar a carreta e evitar que a mesma tombe, além de mais estragos no asfalto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO