A vítima teria implorado para não morrer/Foto: Extra de Rondônia

Sidnei de Oliveira Petini, de 40 anos, foi assassinado na tarde de sexta-feira, 14, quando caminhava pela Avenida 1703, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros, foram chamados por populares informando que um homem havia sido agredido a paulada no meio da rua.

Ao chegar no local, os militares confirmaram a informação, a vítima estava no chão gravemente ferida.

Sidnei foi levado para o pronto-socorro do hospital regional, porém, ao dar entrada não resistiu ao ferimento e morreu.

Testemunhas contaram à polícia que a vítima antes de ser agrida falou: “Não faz isso, eu vou te pagar, para”. Entretanto, apesar da vítima implorar pela vida, o executor não teve piedade e desferiu a paulada que acabou matando Sidinei.

Sidnei era oriundo do município de Rolim de Moura, onde mora sua família. Contudo, segundo informação da ex-mulher de Sidinei, ele trabalhava como locutor de loja e humorista, em Vilhena. Todavia, tinha problemas com drogas.

Familiares de Sidinei estão em Vilhena providenciando o translado do corpo para Rolim de Moura, onde será velado e sepultado.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO