Evento lotou faculdade / Foto: Valentim

“Evento marcado pelo sucesso”. É assim que os organizadores definiram a realização da tradicional Festa Junina da Avec, realizada por acadêmicos de Direito na noite desta sexta-feira, 14, em Vilhena.

O evento, realizado no estacionamento da própria instituição, superou as expectativas dos organizadores, tendo o local completamente lotado pelo público.

Representando todos os acadêmicos, Lucas Martins e Graziele Bassetto, presidentes da Comissão de Formatura do 7 período, agradeceram o apoio da população que compareceu em peso ao evento.

Dentro os atrativos, a dança da quadrilha atraiu os olhares das pessoas que compareceram à festa, além dos deliciosos pratos típicos e o bingo. “Além da população que compareceu, também queremos agradecer a todos os acadêmicos e patrocinadores que ajudaram e acreditaram no sucesso da festa”, disse Graziele.

O objetivo principal da festa foi arrecadar fundos para ajudar na formatura da XVII Turma.

Festa superou as expectativas / Foto: Divulgação
Dança da quadrilha atraiu os olhares do público / Foto: Valentim
Evento marcado pelo sucesso / Foto: Valentim
Evento serviu de confraternização entre acadêmicos e professores / Foto: Valentim
Evento lotou faculdade / Foto: Valentim
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO