Ônibus pertence a empresa Eucatur / Foto: Divulgação

Um ônibus com 30 passageiros capotou em uma ribanceira do Km 280 na BR-364, durante a madrugada deste sábado 15, entre Cacoal e Presidente Médici. Várias pessoas ficaram feridas no acidente e não houve mortes.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus da empresa Eucatur seguia pela rodovia, quando saiu da pista e capotou. Alguns passageiros ficaram gravemente feridos durante o capotamento do veículo.

Após o acidente, a PRF foi acionada e fechou a BR-364 nos dois sentidos e apenas ambulâncias de resgate puderam se aproximar para socorrer os passageiros. Os feridos foram levados para hospitais de Cacoal e Presidente Médici.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO