Motos recuperadas pela Polícia Militar/Fotos: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM), recapturou Antônio Luiz Maciel Ferreira, de 29 anos, que estava foragido do sistema prisional e recuperou duas motos furtadas em Vilhena.

Conforme boletim de ocorrência, uma guarnição recebeu informação que um homem usando tornozeleira eletrônica estava empurrando uma moto Honda Biz 125 de cor vermelha, placa NCD-8053/Vilhena, pela linha 135, área rural de Vilhena.

Os militares rapidamente foram ao local e ao se aproximarem do suspeito, esse deixou a moto e correu para a mata, mas foi cercado e capturado.

Indagado sobre a moto que empurrava, o suspeito disse que sabia se tratar de veículo furtado e por isso empreendeu fuga. Além disso, Antônio contou que seu irmão Riciel Maciel Ferreira, de 27 anos, era quem havia furtado a motocicleta, e além daquela tinha uma Honda CG 160 de cor preta, placa NCY-6101/Vilhena, que seu irmão havia furtado de dentro de uma residência, quando a vítima dormia. Antônio levou os policiais onde estava escondida a moto a CG.

Os militares foram em endereços indicados por Antônio, mas não conseguiram localizar Riciel.

Diante dos fatos, os policiais levaram o foragido e as motos para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde foi feito boletim de ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO