Foto e vídeo: cedido ao Extra de Rondônia

Morreu na manhã deste domingo, 16, por volta das 10h45, na cidade de Araçatuba em São Paulo, Braulino Basílio Maia Filho, de 95 anos, mais conhecido por Garão Maia, um dos maiores pecuaristas de Rondônia.

Garão  era simples, honesto e trabalhador, assim falou um de seus funcionários ao confirmar a morte do agropecuarista na tarde deste domingo, 16, a reportagem do Extra de Rondônia.

Garão Maia foi tema de várias reportagens sobre suas fazendas, onde criava gado de corte e lavouras. Além de Rondônia, Garão também era criador de gado de corte nos Estados Unidos (EUA).

Um neto do pecuarista postou um vídeo em homagem ao avô em sua Rede Social. Um funcionário do empresário disponibilizou ao Extra para divulgação.

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO