Fotos: Divulgação

No município de Cerejeiras, a comemoração pelos 108 anos da igreja Assembleia de Deus no Brasil foi marcada pela entrega o título de Cidadão Honorífico de Rondônia ao pastor Cláudio Gama.

O deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB) foi o responsável pela entrega do título ao pastor que tem atuação marcante na Assembleia de Deus em Cerejeiras. O evento contou com a presença da prefeita Lisete Marth, dos vereadores Saulo Siqueira, Gabriel, DJ Samuca, Sapata e Efrain, e do pastor Chesmam.

O deputado Ezequiel Neiva destacou que o título de cidadão rondoniense ao pastor Cláudio Gama foi proposto pelo então presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho. “Quero parabenizar o ex-deputado Maurão pela indicação ao pastor. Para mim, membro da Assembleia de Deus, morador de Cerejeiras e amigo do pastor Cláudio, é uma honra fazer esta homenagem”, disse Ezequiel Neiva.

O deputado Ezequiel Neiva explica que o pastor Cláudio Gama é nascido no Rio de Janeiro, mas que escolheu o estado de Rondônia como sua terra.  Disse que a homenagem é um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido pelo pastor. “Gama é extremamente dedicado. Ele tem uma trajetória linda enquanto servo de Deus”, afirmou o parlamentar.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO