Morador reclama / Foto: Divulgação

Um morador do município de Cacoal fez um vídeo que viraliza nas redes sociais.

Residente na avenida Porto Velho, uma das principais dessa cidade, ele divulgou um vídeo onde faz um pedido à prefeita Glaucione Rodrigues Neri (MDB) por melhorias na avenida que está completamente esburacada.

“Tá difícil andar a pé. Tá tudo emendado. Não tem recapeamento mais”, disse no vídeo de 2 minutos e 21 segundos.

Ele garante que mora em Cacoal há 47 anos e nunca viu a avenida desse jeito. “Ó Glaucione, a senhora não tem dó de nós, não? Nós votamos na senhora, somos eleitores. Somos moradores aqui há 22 anos. Isso aqui está parecendo umas fossas. As águas vão entrar de novo. Onde estão os vereadores? Todos os comerciantes estão reclamando”, reclama.

>>> VEJA O VÍDEO ABAIXO:

https://

OBRAS DE PAVIMENTAÇÃO

Em 6 de maio passado, a prefeita reuniu autoridades e imprensa para divulgar o cronograma de trechos e ruas que estão sendo contemplados por obra de pavimentação asfáltica nesse município.  De acordo com o projeto apresentado pela prefeita Glaucione, as obras vão contemplar o acesso à linha 6, nos Bairros Habitar Brasil, Parque dos Lagos, Jardim Itália, trechos dos bairros Brizzon, Vilage do Sol, Centro e Vista Alegre. Segundo a prefeita, são trechos de ruas que necessitam de infraestrutura e acesso (leia AQUI)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO