Escritório foi inaugurado no domingo / Foto: Divulgação

O deputado estadual Eyder Brasil (PSL) inaugurou, na manhã do último domingo 16, o seu escritório parlamentar em Ji-Paraná, localizado à Na Rua Governador Jorge Teixeira (entre T-23 e T-24) nº 2529. Na ocasião, lideranças políticas, comunitárias, militares e religiosas prestigiaram a solenidade.

Na abertura do evento, o deputado afirmou que o escritório é a realização de mais um sonho. “Sou grato primeiramente à Deus pela concretização de mais um sonho. Este espaço é a extensão do nosso gabinete na Assembléia Legislativa, onde nossos representantes estarão aptos a ouvir, colher e enviar as demandas”.

O escritório parlamentar do deputado estadual Eyder Brasil em Ji-Paraná passa a funcionar sob a coordenação conjunta de Jobson Manoel e Ana Cristina, atendendo solicitações, colhendo sugestões e críticas, além de viabilizar projetos de interesse da comunidade.

Centenas de pessoas prestigiaram o evento / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO