Sede da prefeitura de Corumbiara / Foto: Divulgação

O Promotor de Justiça Fábio Augusto Negreiros Parente Capela Sampaio, da comarca de Cerejeiras, instaurou procedimento preparatório para investigar o possível desvio de finalidade de um veículo oficial da prefeitura de Corumbiara, na região sul de Rondônia.

No Extrato de Portaria nº. 015/2019 – 1ª PJ-CER, instaurado em 10 de junho passado, o promotor considerou que os maquinários oficiais da administração são bens públicos de uso especial, os quais deverão ter sua utilização voltada à realização das atividades do estado e consecução de seus fins, uma vez que se constituem em bens afetados à finalidade pública.

No denúncia apresentada ao Ministério Público (MP), o veículo Toyota, modelo Etios HBX-13L MT, placa NEB-2294, tem sido utilizado para fins diversos dos especificados no Termo de Cessão 149/2017/AGEVISA-RO.

Através de ofício, Sampaio recomendou à Secretária Municipal de Saúde de Corumbiara (SEMSAU), bem como à Diretora Geral da Agência Estadual de Vigilância em Saúde (AGEVISA), respectivamente, o cumprimento de fiscalização do Termo de Cessão 149/2017/AGEVISA-RO.

O Extra de Rondônia deixa espaço à disposição dos gestores públicos para eventuais esclarecimentos do caso.

Procedimento foi instaurado em 10 de junho na comarca de Cerejeiras / Foto: Extra de Rondônia
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO