Fotos: Divulgação

O maratonista Laercio Pereira Xavier, de 44 anos, representará Vilhena nesse domingo, 23, na 3ª Corrida do Trabalhador, no município de Parecis, região da zona da mata de Rondônia.

Laercio que há alguns anos dedicou-se a corrida de rua como atleta amador, conta que já subiu no pódio nas primeiras colocações na sua categoria em várias maratonas no Estado e na região do Cone Sul.

O corredor, explica para competir nas maratonas que acontecem no Estado, arca com as viagens, alimentação e estadia do seu próprio bolso, mas para essa competição, o maratonista ressalta que precisa de um patrocínio para as passagens.

“Já solicitei várias vezes patrocínio na Secretária Municipal de Esporte (Semed), mas nunca consegui, na verdade preciso de ajuda para poder ir e voltar, a empresa que me bancar pelo menos com as passagens, farei questão de levar o nome na minha camiseta”, finalizou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO